TRE-CE segue em regime de teletrabalho

A Presidência e a Vice-presidência do TRE, em conjunto com o Comitê Estratégico, estão elaborando o plano de retomada, a ser divulgado

computador, calendário 1140 x 615

O Tribunal Regional Eleitoral do Ceará (TRE-CE) seguirá funcionando em regime obrigatório de trabalho remoto, por força da Portaria nº 15/2020, pelo menos até o dia 22 de junho, em razão da pandemia da covid-19.

A Presidência e a Vice-Presidência do TRE, em conjunto com o Comitê Estratégico, estão elaborando o plano de retomada, a ser divulgado. A intenção é que a volta ao trabalho presencial seja gradual e revestida de medidas preventivas, com a finalidade de garantir a segurança e a  saúde do corpo funcional e dos eleitores.

O TRE seguirá as normas estabelecidas no decretos do Governo do Estado e da Prefeitura de Fortaleza.

Produtividade

Desde o dia 17 de março, servidores e magistrados atuam em regime de teletrabalho, seguindo normas sanitárias de prevenção à covid-19, mas mantendo a produtividade.

De 17/3 a 17/5, foram criados 38.494 documentos e expedientes, bem como proferidos 12.191 despachos e decisões. Criamos 5.864 processos e realizamos 2.245 anotações partidárias.

Atendimento ao eleitor

Pela primeira vez, o TRE-CE disponibilizou atendimento inteiramente pela internet, no período de 22 de abril a 6 de maio de 2020. Ao todo, foram 34.557 requerimentos de alistamento eleitoral, transferência e revisão dos dados.

Recebemos ainda 7.752  mensagens destinadas à Ouvidoria Regional Eleitoral e ao endereço eletrônico 148@tre-ce.jus.br.

Julgamentos

A Corte realizou até agora 19 sessões de julgamento do TRE, através de videoconferência, garantida a sustentação dos advogados, com transmissão pelo nosso canal no YouTube, mantendo o ritmo da resolução dos processos com trâmite no segundo grau.

 

 

#PraTodosVerem: Imagem quadrada, que tem o verde e o azul como cores predominantes. Embaixo, uma tela de computador, com a imagem da fachada da sede do TRE-CE. Acima na diagonal, a ilustração de um calendário com um relógio. No canto superior direito, está a logo do TRE, que compreende a sigla do tribunal, na cor preta, e na parte de cima da sigla, um círculo azul com estrelas brancas e pequenas dentro dele. O círculo está sobre um quadrado amarelo, tendo abaixo um triângulo verde pequeno, simbolizando a bandeira do Brasil.

icone mapa

Endereço e telefones do tribunal

Rua Dr. Pontes Neto 800 - Eng. Luciano Cavalcante - Fortaleza/CE - CEP 60813-600 - Tel: (85) 3453-3500
Icone Protocolo Administrativo

Disque Eleitor: 148

Icone horário de funcionamento dos protocolos

Horário de funcionamento:
Segunda a sexta das 8h às 14h.

Acesso rápido