Ouvidoria do TRE-CE promoverá webinar "Sustentabilidade das Eleições 2020"

O evento ocorrerá no próximo dia 23/7, a partir das 15h

Ouvidoria promoverá webinar "Sustentabilidade das Eleições 2020"

A Ouvidoria do Tribunal Regional Eleitoral do Ceará (TRE-CE), com apoio do Diálogo Ambiental Constitucional Internacional, promoverá no próximo dia 23/07, a partir das 15h, Webinar com tema o "Sustentabilidade das Eleições 2020". O encontro será realizado através da plataforma Google Meet. 

O evento, que será aberto ao público em geral, possibilitará emissão de certificado de participação, o qual será enviado para o e-mail indicado na inscrição. 

As inscrições devem ser realizadas através do seguinte link:  https://docs.google.com/forms/d/1zZo05Ckj3cmts8o-9LgM6xmuyj9fHRwmNlGAPgll2RM/viewform?edit_requested=true.

O link de acesso ao Webinar será disponibilizado a partir das 14h do dia do evento, no site da Ouvidoria do TRE-CE


Com informações da  Ouvidoria do TRE-CE


#PraTodosVerem Banner com fundo verde escuro. No canto superior esquerdo, o título "WEBINAR", em caixa alta e fonte amarela, e, logo abaixo, o tema do evento "Sustentabilidade das Eleições 2020", também em caixa alta e com letras cinzas. Ainda à esquerda, abaixo do tema, o texto "realização: Ouvidoria TRE/CE", na fonte cinza, e, no canto superior direito do banner, sob um círculo branco, a logo da Ouvidoria TRE/CE. Na parte inferior esquerda, sob um círculo branco, a descrição "APOIO", em letras pretas e caixa alta, e a logo do Diálogo Ambiental Constitucional Internacional. Na parte inferior direita, as informações sobre a Webinar (Data: 23 de julho de 2020, 15H- Google Meet. Inscrições Gratuitas. Evento com certificação), com letras amarelas e alinhado à direita.

icone mapa

Endereço e telefones do tribunal

Rua Dr. Pontes Neto 800 - Eng. Luciano Cavalcante - Fortaleza/CE - CEP 60813-600 - Tel: (85) 3453-3500
Icone Protocolo Administrativo

Disque Eleitor: 148

Icone horário de funcionamento dos protocolos

Horário de funcionamento:
Segunda a sexta das 8h às 14h.

Acesso rápido