"Condutas vedadas aos agentes públicos nas eleições 2020" será tema de live dos Estudos Preliminares

O encontro será na próxima terça-feira, 4 de agosto, às 15h,

"Condutas vedadas aos agentes públicos nas eleições 2020" será tema de live dos Estudos Prelimin...

O Tribunal Regional Eleitoral do Ceará, por intermédio da Escola Judiciária Eleitoral e da Secretaria Judiciária, promoverá, na próxima terça-feira, 4 de agostoàs 15h, live com o promotor de Justiça e coordenador do Centro de Apoio Operacional Eleitoral do MPCE, Emmanuel Girão, que abordará o tema "Condutas vedadas aos agentes públicos nas eleições 2020".

A palestra será transmitida ao vivo, no canal  do TRE-CE , no YouTube, e faz parte dos Estudos Preliminares, com vistas à capacitação e o melhor preparo do corpo funcional desta Justiça Especializada para o pleito municipal que se aproxima.

Se ainda não for inscrito no canal, inscreva-se aqui. Ative o sininho de notificações para ser avisado a cada nova publicação.


#PraTodosVerem Banner quadrado, com fundo dividido nas cores azul-claro e vermelho. Na parte superior do banner, no fundo azul-claro, são apresentadas, da esquerda para direita, a logo do TRE-CE, a marca das Eleições 2020, e a palavra "LIVE", em caixa alta e na cor preta. À direita da palavra, a logo do Youtube e  abaixo a frase" Youtube - TRE-Ceará. Inscreva-se no canal", na cor preta. Na parte central do banner, no fundo vermelho, as informações sobre data e horário da live "Terça, 4 de agosto, às 15 horas", na cor preta, dentro de um retângulo azul-claro. Logo abaixo das informações, ao lado direito, a palavra "Palestra", com letras amarelas, seguida do título " Condutas vedadas aos agentes públicos nas eleições 2020", na cor branca. No canto esquerdo do banner, imagem do palestrante e, logo abaixo, seu nome e cargos, em letras brancas. Na imagem, Emmanuel Girão sorri. Ele possui cabelos grisalhos, usa óculos e veste terno preto, blusa branca e gravata vermelha.

ícone mapa

Endereço e telefones do tribunal

Rua Dr. Pontes Neto 800 - Eng. Luciano Cavalcante - Fortaleza/CE - CEP 60813-600 - Tel: (85) 3453-3500
Ícone Protocolo Administrativo

Disque Eleitor: 148

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Horário de funcionamento:
Segunda a sexta das 8h às 14h.

Acesso rápido