TRE e cartórios eleitorais não funcionarão na terça-feira, 11/8

A data foi instituída pela Lei Federal nº 5.010/66 e marca a criação dos primeiros cursos jurídicos no Brasil

TRE e cartórios eleitorais não funcionarão na terça-feira, 11/8

O Tribunal Regional Eleitoral do Ceará (TRE-CE) comunica que não haverá expediente no âmbito da Justiça Eleitoral no Estado do Ceará, na terça-feira, 11 de agosto, devido ao feriado instituído pelo inciso IV do art. 62 da Lei Federal nº 5.010/66. A data marca a criação dos primeiros cursos jurídicos no Brasil.

Na quarta-feira, 12/8, retomaremos nossas atividades.

Prazos Processuais 

A Secretaria Judiciária do tribunal informa que os prazos processuais eletrônicos que se iniciam ou se completam na data do feriado ficam automaticamente prorrogados para o dia seguinte. Os prazos dos processos físicos continuam suspensos, nos termos da Portaria Conjunta nº 15/2020.

Teletrabalho

O TRE continua em teletrabalho, por conta da pandemia de covid-19. Entretanto, as Seções que desempenham atividades essenciais, que não podem ser realizadas de maneira remota, seguem com atividades presenciais.

 

#PraTodosVerem Ilustração na horizontal. No plano de fundo, foto da lateral da fachada do TRE, em que, no lado direito e esquerdo da imagem, há árvores com folhagens verdes. No canto esquerdo do prédio, a luz do sol incide sobre a fachada. Na parte inferior esquerda da imagem, sob uma tarja verde, a figura de um calendário branco com detalhes na parte superior, na cor azul, e com um sinal de confirmação, localizado no canto inferior direito do calendário, na cor branca, sobre um círculo vermelho. Logo ao lado do calendário, a descrição "Feriado: 11 de agosto", em caixa alta e letras brancas. No canto superior direito, sobre um retângulo na vertical com pontas arredondadas e na cor bege, a logo do TRE-CE.

ícone mapa

Endereço e telefones do tribunal

Rua Dr. Pontes Neto 800 - Eng. Luciano Cavalcante - Fortaleza/CE - CEP 60813-600 - Tel: (85) 3453-3500
Ícone Protocolo Administrativo

Disque Eleitor: 148

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Horário de funcionamento:
Segunda a sexta das 8h às 14h.

Acesso rápido