EJE comunica suspensão de Lives por duas semanas

As lives não serão transmitidas durante o período de 17 a 28 de agosto, devido à realização do X Ciclo de Debates Eleições 2020 e do I Módulo de Direito Eleitoral no Curso de Formação Inicial dos Magistrados do Estado do Ceará

EJE comunica a suspensão de lives por duas semanas

A Escola Judiciária Eleitoral (EJE) do Tribunal Regional Eleitoral do Ceará (TRE) informa que as lives realizadas, semanalmente, todas as terças-feiras, às 15h, pelo canal do tribunal no YouTube, e, às quintas-feiras, às 16 h, pelo Instagram, não ocorrerão durante o período de 17 a 28 de agosto.

As apresentações serão suspensas, nesse período, devido à realização do X Ciclo de Debates Eleições 2020, com início em 17/8 e encerramento no dia 21/8; do I Módulo de Direito Eleitoral no Curso de Formação Inicial dos Magistrados do Estado do Ceará, que ocorrerá no período de 25 a 27/8

Segundo a coordenadora da Escola, Águeda Gurgel, “é necessário informar aos servidores, magistrados, estudantes, advogados e demais participantes que costumam acompanhar as lives ocorridas pelas redes sociais abertas ao público, pois as mesmas ficarão suspensas nesse período de 17 a 28 de agosto, devido a programação e planejamento já existentes previamente à pandemia quanto a esses dois grandes eventos, que necessitarão da participação e empenho de toda a equipe da Escola para suas efetivas realizações.”

Retorno das Lives

A coordenadora da EJE salienta que, a partir do mês de setembro, as lives serão retomadas nos mesmos dias e horários de antes, reiniciando-se no Youtube em 01/09 (terça-feira), às 15h, e em 03/09 (quinta-feira), às 16h, no Instagram.

 

Texto: Escola Judiciária Eleitoral

#PraTodosVerem Banner retangular com fundo bege. No canto superior esquerdo, dentro de um retângulo verde-escuro, a sigla EJE-CE, em caixa alta, na cor branca, seguida pela palavra "informa", na mesma cor, em letra cursiva. No centro do banner, na cor preta, em caixa alta, o texto "as lives no instagram e no youtube do TRE-CE estarão suspensas por duas semanas". A palavra "suspensas" está na cor vermelha. No canto superior direito, a logo do TRE-CE.

icone mapa

Endereço e telefones do tribunal

Rua Dr. Pontes Neto 800 - Eng. Luciano Cavalcante - Fortaleza/CE - CEP 60813-600 - Tel: (85) 3453-3500
Icone Protocolo Administrativo

Disque Eleitor: 148

Icone horário de funcionamento dos protocolos

Horário de funcionamento:
Segunda a sexta das 8h às 14h.

Acesso rápido