TRE mantém produtividade no teletrabalho

Estamos em casa, atendendo às medidas de prevenção ao novo coronavírus, mas seguimos antenados com as demandas administrativas e judiciais eleitorais

TRE-CE produtividade no teletrabalho

Diante do novo cenário de teletrabalho, o Tribunal Regional Eleitoral do Ceará apresenta a produtividade, do período de 17/3 a 6/4, e mostra que servidores e magistrados seguem firmes no propósito de melhor servir aos eleitores cearenses.

Estamos em casa, atendendo às medidas de prevenção ao novo coronavírus, mas seguimos antenados com as demandas administrativas e judiciais eleitorais.


Foram criados, nesse período, 16.886 documentos e expedientes, bem como proferidos 4.662 despachos e decisões. Tivemos 3.327 processos criados, 1.571 anotações partidárias feitas, além disso, recebemos 3.819  mensagens destinadas à Ouvidoria e ao endereço eletrônico 148@tre-ce.jus, que foi disponibilizado pela Justiça Eleitoral para dúvidas e sugestões.


Ao encaminhar a mensagem, os cidadãos são orientados de como proceder para a resolução do seu problema, muitas vezes, o serviço já se encontra disponível no site do TRE-CE (www.tre-ce.jus.br). O eleitor conta ainda com os canais da Ouvidoria Regional Eleitoral, que atende via WhatsApp (85) 99430-6318, e-mail ouvidoria@tre-ce.jus.br e formulário eletrônico (link na bio). As atividades dos nossos magistrados da capital e do interior também não pararam. Os processos continuam tendo seu devido andamento e os membros da Corte já realizaram três sessões de julgamento do TRE, através de videoconferência, com transmissão pelo YouTube, mantendo o ritmo da resolução dos processos do segundo grau.

O TRE-CE disponibilizou computadores para servidores utilizarem em casa, assim como o suporte remoto. Enviamos ainda, para o público interno, orientações sobre como conduzir o teletrabalho.

Torcemos para que a situação do novo coronavírus seja revertida e possamos retomar o atendimento presencial àqueles que nos procuram em nossas unidades. Por enquanto, seguimos atendendo ao que preconizam as autoridades em saúde pública.

#fiqueemcasa

icone mapa

Endereço e telefones do tribunal

Rua Dr. Pontes Neto 800 - Eng. Luciano Cavalcante - Fortaleza/CE - CEP 60813-600 - Tel: (85) 3453-3500
Icone Protocolo Administrativo

Disque Eleitor: 148

Icone horário de funcionamento dos protocolos

Horário de funcionamento:
Segunda a sexta das 8h às 14h.

Acesso rápido