Juízes são reconduzidos à Corte do TRE-CE

Os juízes Roberto Viana Diniz de Freitas e Francisco Eduardo Torquato Scorsafava iniciarão o segundo biênio

TRE-CE recondução juízes Eduardo e Roberto

O presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Ceará, desembargador Haroldo Máximo, reconduziu na tarde desta segunda-feira, 7/10, os juízes Roberto Viana Diniz de Freitas e Francisco Eduardo Torquato Scorsafava, para o exercício do segundo biênio como membros efetivos do TRE, na categoria Juiz de Direito. Os novos biênios se iniciarão no dia 16/10/2019 para Roberto Diniz, e em 14/11/2019 para Eduardo Scorsafava. Os encerramentos serão, respectivamente, em 15/10/2021 e 13/11/2021.

Estiveram presentes o vice-presidente e corregedor regional eleitoral, desembargador Inácio Alencar Cortez Neto; os juízes do Pleno, Tiago Asfor Rocha, David Sombra e José Vida Silva Neto; a procuradora regional eleitoral, Lívia Sousa; o diretor-geral do TRE, Hugo Pereira Filho, bem como servidores do tribunal.

O presidente do TRE-CE, desembargador Haroldo Máximo, ressaltou que "tratam-se de dois colegas da magistratura,  cujo talento e desempenho conhecemos profundamente. Profissionais valorosos, que só contribuem com esta Corte".

Os juízes reconduzidos agradeceram aos pares e ao Pleno do TJ, pela indicação, bem como ratificaram o compromisso de bem e fielmente exercer o cargo e auxiliar na qualidade dos serviços prestados ao jurisdicionado.

Nova procuradora

A sessão do Pleno do TRE desta segunda-feira, 7/10, foi a primeira da nova procuradora regional eleitoral, Lívia Maria Sousa, que assume a chefia da PRE, em substituição ao procurador Anastácio Tahim Júnior, com o fim do seu biênio no último dia 30/9.

ícone mapa

Endereço e telefones do tribunal

Rua Dr. Pontes Neto 800 - Eng. Luciano Cavalcante - Fortaleza/CE - CEP 60813-600 - Tel: (85) 3453-3500
Ícone Protocolo Administrativo

Disque Eleitor: 148

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Horário de funcionamento:
Segunda a sexta das 8h às 14h.

Acesso rápido