TRE vai inaugurar o 10º posto de atendimento em Fortaleza

A inauguração acontecerá na segunda-feira, no Parque das Crianças, e contará com a presença do presidente do TRE-CE, desembargador Haroldo Máximo, e do vice-presidente e corregedor regional eleitoral, desembargador Inácio Cortez

Posto de Atendimento Parque das Crianças

Dando prosseguimento à descentralização dos serviços ao eleitor na capital, o Tribunal Regional Eleitoral do Ceará (TRE-CE) inaugura, nesta segunda-feira, 13/5, às 15 horas, o 10º posto de atendimento aos eleitores em Fortaleza. O posto já está montado no Parque das Crianças, e a inauguração contará com a presença do presidente do TRE-CE, desembargador Haroldo Máximo, e do vice-presidente e corregedor regional eleitoral, desembargador Inácio Cortez.

O eleitor que comparecer ao posto da Justiça Eleitoral instalado na entrada principal do Parque das Crianças poderá fazer o recadastramento biométrico e encontrará ainda outros serviços, como a emissão de certidões eleitorais, segunda via do título, bem como a transferência de local de votação. O funcionamento será de segunda a sexta-feira, exceto nos feriados, das 8 às 17 horas.

Para fazer a biometria são necessários os seguintes documentos:

- RG ou qualquer outro documento oficial com foto;

- comprovante de residência

Para obter mais informações sobre o recadastramento biométrico, o eleitor poderá ligar para o telefone 148  ou acessar o linkna página do TRE-CE na internet.


Serviço: atendimento nos postos de Fortaleza

Das 8 às 17h:

- Central de Atendimento ao Eleitor, na Praia de Iracema

- Vapt Vupt de Messejana

- Vapt Vupt do Antônio Bezerra

- Unidade Móvel no Centro Administrativo do Cambeba

- Posto do Parque das Crianças

Das 10 às 19h:

- Posto do Shopping Parangaba

- Posto do Shopping Riomar Kennedy

- Posto do Shopping Benfica

- Posto do North Shopping Jóquei

- Posto do Shopping Riomar Fortaleza

Últimas notícias postadas

Recentes