Corregedoria realiza inspeções e aprova o calendário para o segundo semestre

O IV Ciclo de Inspeções ocorreu nos dias 6 a 9 e 22/5, com trabalhos nos municípios de Fortaleza (116ª Zona), Horizonte, Eusébio, São Gonçalo do Amarante e Aquiraz

Correição Raimundo Nonato

O vice-presidente e corregedor regional eleitoral do TRE-CE, desembargador Inácio Cortez, assinou no dia 21/5, o Provimento CRE/CE nº 9/2019, que torna público o calendário de correições e inspeções para o segundo semestre de 2019. Serão cinco ciclos, um por mês, começando de 15 a 19 de julho.

Neste primeiro semestre, a Corregedoria está dando ênfase às inspeções na zona metropolitana e na 116ª zona eleitoral de Fortaleza. A novidade para o segundo semestre é a inspeção nas demais zonas eleitorais da capital, incluídas no VII e no IX Ciclos (respectivamente, agosto e outubro de 2019), perfazendo o total das zonas eleitorais de Fortaleza ao final do IX Ciclo.

Ciclo Anterior

O IV Ciclo de Inspeções que ocorreu nos dias 6 a 9 e 22/5, com trabalhos nos municípios de Fortaleza (116ª Zona), Horizonte, Eusébio, São Gonçalo do Amarante e Aquiraz. O desembargador Raimundo Nonato Silva Santos presidiu as inspeções realizadas nos dias 8 e 9/5, nos demais dias do ciclo o juiz auxiliar da CRE, Rommel Moreira Conrado, atuou.

As inspeções têm caráter eminentemente pedagógico, visando orientar juízes e servidores de forma a assegurar a correta aplicação dos princípios e normas, e coletar sugestões e reclamações para aprimoramento da prestação jurisdicional eleitoral.

ícone mapa

Endereço e telefones do tribunal

Rua Dr. Pontes Neto 800 - Eng. Luciano Cavalcante - Fortaleza/CE - CEP 60813-600 - Tel: (85) 3453-3500
Ícone Protocolo Administrativo

Disque Eleitor: 148

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Horário de funcionamento:
Segunda a sexta das 8h às 14h.

Acesso rápido