TRE-CE inicia treinamento presencial do sistema PJe para Zonas Eleitorais

Nesta etapa, serão treinados servidores da capital e do interior, representantes do Ministério Público, advogados e juízes. O cronograma de treinamento prossegue até novembro, com previsão de capacitação para advogados e juízes, inclusive, em Juazeiro do Norte e Sobral

Treinamento PJe Zonas

O Tribunal Regional Eleitoral do Ceará (TRE-CE) iniciou nesta segunda-feira, 15/7, o treinamento presencial do sistema Processo Judicial eletrônico para o Primeiro Grau de jurisdição (PJe ZE). Nesta etapa, serão treinados servidores da capital e do interior, representantes do Ministério Público,  advogados e juízes. O cronograma de treinamento prossegue até novembro, com previsão de capacitação para advogados e juízes, inclusive, em Juazeiro do Norte e Sobral. 

Para os servidores da Capital e Região Metropolitana, o treinamento será ministrado na Escola Superior de Magistratura do Estado do Ceará (Esmec) e tem a duração de dois dias por turma.

Na sexta-feira, 19/7, será a vez dos representantes do Ministério Público e, nos dias 25 e 26/07, serão treinados os advogados da capital e advogados que serão multiplicadores do treinamento para profissionais do interior do Estado, membros do Ministério Público Eleitoral da capital e do interior. Nestes encontros, o presidente do TRE-CE, desembargador Haroldo Máximo, fará a abertura dos eventos.

Serviço:

Sexta-feira, 19/07
Representantes do Ministério Público
Horário: 8h às 12h (Auditório do Ministério Público Estadual, Sede da avenida Antônio Sales - n° 1740) / 14h às 18h (Esmec - rua Ramires Maranhão do Vale, 70 - Edson Queiroz, Fortaleza - CE)

Quinta-feira, 25/07
Advogados
Horário: 9h às 12h
Local: Auditório da OAB, sede Av. Washington Soares - n° 800

Sexta-feira, 26/07
Advogados
Horário: 8h às 12h
Local: Esmec - rua Ramires Maranhão do Vale, 70 - Edson Queiroz, Fortaleza - CE

ícone mapa

Endereço e telefones do tribunal

Rua Dr. Pontes Neto 800 - Eng. Luciano Cavalcante - Fortaleza/CE - CEP 60813-600 - Tel: (85) 3453-3500
Ícone Protocolo Administrativo

Disque Eleitor: 148

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Horário de funcionamento:
Segunda a sexta das 8h às 14h.

Acesso rápido