Justiça Eleitoral visita escola de ensino médio em Juazeiro do Norte

Cerca de 200 alunos da Escola de Ensino Médio Governador Adauto Bezerra de Juazeiro do Norte, participaram de palestra organizada pela Central de Atendimento ao Eleitor do município

Campanha Alistamento Juazeiro

Cerca de 200 alunos da Escola de Ensino Médio Governador Adauto Bezerra de Juazeiro do Norte, participaram de palestra organizada pela Central de Atendimento ao Eleitor do município na manhã desta segunda-feira, 12/08. O evento contou com a participação do juiz eleitoral da 119ª Zona e diretor da CEATE-Juazeiro, Péricles Victor Galvão de Oliveira, e com servidores do CREDE 19.

Na ocasião, o juiz eleitoral chamou a atenção para a importância da participação dos jovens na vida política e de como o alistamento eleitoral é o momento a partir do qual se tornam cidadãos adquirindo a capacidade eleitoral ativa. O magistrado reforçou o convite para que os estudantes participem e divulguem a Campanha de Alistamento Eleitoral nas Escolas que está sendo promovida pela Justiça Eleitoral e busquem comparecer ao Cartório para realizar a sua inscrição eleitoral.

O servidor do CREDE19, Hericles Antônio Alencar de Almeida, chamou a atenção dos estudantes para a importância de participarem ativamente da vida política da sua escola, procurando engajar-se nos grêmios estudantis. Ao final, a direção da escola agradeceu a visita da Justiça Eleitoral e enalteceu a importância daquele momento para os estudantes.

icone mapa

Endereço e telefones do tribunal

Rua Dr. Pontes Neto 800 - Eng. Luciano Cavalcante - Fortaleza/CE - CEP 60813-600 - Tel: (85) 3453-3500
Icone Protocolo Administrativo

Disque Eleitor: 148

Icone horário de funcionamento dos protocolos

Horário de funcionamento:
Segunda a sexta das 8h às 14h.

Acesso rápido