TRE disponibiliza oito locais para o eleitor fazer a biometria

O presidente do Tribunal, desembargador Haroldo Máximo, inaugurou nesta terça-feira, 24/4, o posto biométrico no North Shopping Jóquei

Biometria North Shopping Joquei

O presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Ceará, desembargador Haroldo Correia de Oliveira Máximo, inaugurou nesta terça-feira, 24/4, o posto biométrico no North Shopping Jóquei, próximo à alameda de serviços. São seis guichês para o eleitor fazer o recadastramento biométrico, que já é obrigatório em Fortaleza.

Além do presidente do TRE, participaram da inauguração a juíza da 95ª Zona Eleitoral, Adriana da Cruz Dantas; o juiz auxiliar e o assessor jurídico da Presidência, respectivamente, Daniel Carvalho e Caio Guimarães; o diretor-geral do Tribunal, Hugo Pereira Filho; o superintendente do shopping, André Catão; funcionários do shopping e servidores do TRE.

Na oportunidade, o desembargador Haroldo Máximo frisou que "o eleitor que não comparecer terá o título cancelado e sofrerá inúmeras consequências, inclusive no CPF. É importante que todos nos ajudem divulgando para amigos e parentes essas informações. Os eleitores precisam se antecipar para que sejam evitados transtornos no final do prazo, em novembro".

Todos os postos da Justiça Eleitoral instalados nos shoppings centers da capital são em regime de comodato, sem custos para a União.

Documentação

Para fazer a biometria é necessário apresentar o RG ou outro documento oficial de identificação com foto e comprovante de residência.

Mais informações sobre o recadastramento biométrico, o eleitor poderá ligar para o telefone 148  ou acessar a página do TRE-CE na Internet.

Postos de Atendimento na Capital:

  • North Shopping Jóquei (Piso L2): 10 às 19 horas;
  • Shopping RioMar Fortaleza (piso L2) - 10 às 19 horas;
  • Shopping Benfica (1º piso) - 10 às 19 horas;
  • Shopping Parangaba (Piso L1) - 10 às 19 horas;
  • Shopping RioMar Kennedy (Piso L2) - 10 às 19 horas;
  • Central de Atendimento ao Eleitor (Av. Almirante Barroso, 601, Praia de Iracema) - 8 às 17 horas;
  • Vapt Vupt de Messejana (Av. Jornalista Tomaz Coelho, 408) - 8 às 17 horas;
  • Vapt Vupt de Antônio Bezerra (Rua Demétrio Menezes, 3750) - 8 às 17 horas.
ícone mapa

Endereço e telefones do tribunal

Rua Dr. Pontes Neto 800 - Eng. Luciano Cavalcante - Fortaleza/CE - CEP 60813-600 - Tel: (85) 3453-3500
Ícone Protocolo Administrativo

Disque Eleitor: 148

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Horário de funcionamento:
Segunda a sexta das 8h às 14h.

Acesso rápido