TRE amplia serviço Disque Eleitor para as Eleições 2018

O serviço do Disque Eleitor, que atualmente funciona na Sede do TRE, com 8 operadores, após o acréscimo de de terceirizados, contará com o total de 85 atendentes até o 1º turno das eleições

TRE-CE disque eleitor 2018

O serviço de atendimento do Tribunal Regional Eleitoral do Ceará, o Disque Eleitor 148, ganha 77 novos operadores, divididos em turnos para responder às dúvidas dos eleitores, a partir desta segunda-feira, 17/9.

Nesta semana, os novos atendentes passam por treinamento e desde quarta-feira, 12/9, eles estão no ambiente montado na Central de Atendimento ao Eleitor (Av Almirante Barroso, 601, Praia de Iracema), e lá permanecerão até o dia 7/10.

O serviço do Disque Eleitor, que atualmente funciona na Sede do TRE, com 8 operadores, após o acréscimo de de terceirizados, contará com o total de 85 atendentes até o 1º turno das eleições.

O atendimento está disponível, através do número 148, de 7 às 19h, de segunda a sábado, com informações diversas sobre cadastro eleitoral: endereços dos locais de votação, números de zona e seção (onde houve alterações significativas fruto do rezoneamento no Estado), situação cadastral de eleitores, voto em trânsito, orientações sobre justificativa, informações a eleitores convocados como mesários, ordem de votação, dentre outras.

O Disque Eleitor atende cidadãos de todo o Estado e a ligação tem o preço de uma chamada local. O eleitor também poderá obter todas as informações sobre as eleições no site do TRE: www.tre-ce.jus.br clicando no banner disponibilizado na página inicial.

O 148 não receberá denúncias de propaganda eleitoral irregular. Neste caso, os eleitores serão informados sobre o formulário eletrônico, disponível para denúncias em geral e para irregularidades na interneteou direcionados à coordenação da propaganda, em Fortaleza, através do número 3211-2607, ou aos cartórios eleitorais do interior do Estado.

ícone mapa

Endereço e telefones do tribunal

Rua Dr. Pontes Neto 800 - Eng. Luciano Cavalcante - Fortaleza/CE - CEP 60813-600 - Tel: (85) 3453-3500
Ícone Protocolo Administrativo

Disque Eleitor: 148

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Horário de funcionamento:
Segunda a sexta das 8h às 14h.

Acesso rápido