TRE inaugurará o Fórum Eleitoral de Tauá

A presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Ceará, desembargadora Maria Nailde Pinheiro Nogueira, comandará a solenidade

TRE-CE Fórum Eleitoral Tauá
Fachada do Fórum Eleitoral Dr. José Haroldo Cavalcante Mota

A presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Ceará, desembargadora Maria Nailde Pinheiro Nogueira, inaugurará, na próxima sexta-feira, 18/5, às 9h, o novo Fórum Eleitoral do município de Tauá, 19ª Zona, que abrange também o município de Parambu. A cerimônia contará com a presença do diretor-geral do TRE-CE, Hugo Pereira Filho; do secretário de administração do tribunal, Sérgio Coelho, e de autoridades locais.

A nova unidade é moderna e adequada ao desenvolvimento das atividades eleitorais, contando com sala do juiz/audiências, sala de administração, espaço multifuncional (depósitos de urnas), salão de atendimento, copa, arquivo, almoxarifado, depósitos e banheiros para servidores e eleitores.

O Fórum de Tauá (localizado na rua Henriqueta Araújo Serra, no bairro Planalto dos Colibris em Tauá-CE) é vizinho à Prefeitura Municipal e ao Fórum da Justiça Comum de Tauá. Conta com área total de 1.094,57m2 e construída de 326,51m2.

Todos projetos executivos foram elaborados pelos servidores da Seção de Arquitetura e Engenharia do TRE-CE, em terreno doado pela Prefeitura Municipal de Tauá.

Homenageados

A edificação receberá o nome de Fórum Eleitoral Dr. José Haroldo Cavalcante Mota, a sala do juiz homenageará o Dr. José Hélder de Mesquita, enquanto o Salão de Atendimento terá o nome do servidor do TRE-CE, Fábio Augusto Moreira de Aguiar.

ícone mapa

Endereço e telefones do tribunal

Rua Dr. Pontes Neto 800 - Eng. Luciano Cavalcante - Fortaleza/CE - CEP 60813-600 - Tel: (85) 3453-3500
Ícone Protocolo Administrativo

Disque Eleitor: 148

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Horário de funcionamento:
Segunda a sexta das 8h às 14h.

Acesso rápido