Servidores da SGP visitam a nova sede do TRE-CE

Este foi o segundo dia de um ciclo de visitas que será feito com todos os servidores da Casa

Visita Sede servidores SGP

Nesta sexta-feira, 4/5, dando seguimento ao ciclo de visitas guiadas à nova sede, a presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Ceará, desembargadora Maria Nailde Pinheiro Nogueira, e servidores da Secretaria de Gestão de Pessoas percorreram a obra da nova sede do TRE, no Bairro Luciano Cavalcante.

No segundo dia de visitas, participaram ainda o diretor-geral, Hugo Pereira Filho; os secretários de Gestão de Pessoas, Jarbas Marinho, e o de Administração, Sérgio Coelho; o assessor jurídico da Presidência, Caio Guimarães, além dos servidores da SGP, que puderam ver de perto o andamento da obra da nova sede do Tribunal.

Assim como na primeira visita com servidores da SAD, o engenheiro civil do TRE, Ivo Almino Gondim, explicou a situação atual da 2ª etapa da obra e acompanhou o grupo em todo o percurso. A nova sede abrigará as estruturas administrativa, depósitos e eventos.

No piso térreo, foram visitados o futuro auditório e as salas multiuso, bem como os locais destinados ao restaurante, serviço médico, centro de memória e biblioteca. Nos pisos superiores, os servidores conheceram as salas onde vão funcionar as coordenadorias da SGP, a sala de sessões, o arquivo e o almoxarifado. Divisórias de gesso e revestimentos interno e externo de alguns setores estão sendo colocados.

A presidente do TRE, desembargadora Nailde Pinheiro, manifestou satisfação em acompanhar os servidores e ressaltou que "este prédio será dos servidores e da sociedade. Tudo foi pensado para dar melhores condições de trabalho e de atendimento ao público. Na parte ambiental, nos preocupamos com o tratamento do esgoto, manutenção de árvores e coleta seletiva". Finalizou: "Nós estamos exigindo da construtora um bom trabalho, com material de qualidade e no tempo certo. Temos a certeza de que a espera por este novo prédio valerá a pena".

As visitas continuarão. Em breve, novos grupos de servidores poderão ver de perto o andamento da obra da nova sede.

icone mapa

Endereço e telefones do tribunal

Rua Dr. Pontes Neto 800 - Eng. Luciano Cavalcante - Fortaleza/CE - CEP 60813-600 - Tel: (85) 3453-3500
Icone Protocolo Administrativo

Disque Eleitor: 148

Icone horário de funcionamento dos protocolos

Horário de funcionamento:
Segunda a sexta das 8h às 14h.

Acesso rápido