TRE-CE realiza Reunião Multidisciplinar e IX Ciclo de Debates

Os eventos acontecem nos dias 12 e 13 de julho, na ESMEC

TRE-CE IX ciclo debates e reunião multidisciplinar

Como parte da preparação para as Eleições 2018, o Tribunal Regional Eleitoral do Ceará realiza, nos dias 12 e 13 de julho, na Escola Superior da Magistratura do Estado do Ceará (ESMEC), a Reunião Multidisciplinar e o IX Ciclo de Debates.

A Reunião Multidisciplinar conta com a participação de juízes eleitorais e servidores dos cartórios eleitorais, sendo um servidor por zona, preferencialmente o chefe de cartório. Foram disponibilizadas 218 vagas.

Participam do IX Ciclo de Debates, além dos participantes da Reunião Multidisciplinar, um total de 90 servidores, tanto da Secretaria do TRE-CE quanto da 95ª Zona Eleitoral, responsável pela coordenação dos trabalhos de fiscalização da propaganda eleitoral em Fortaleza. Os servidores foram indicados pelas unidades interessadas e assim distribuídos: 6 da Presidência, 15 da Corregedoria Regional Eleitoral, 34 da Assessoria dos Juízes, 3 da Escola Judiciária Eleitoral, 20 da Secretaria Judiciária, 2 da Secretaria de Tecnologia da Informação e 10 da 95ª Zona Eleitoral.

Os eventos são exclusivos para magistrados e servidores.

Reunião Multidisciplinar – 12/07/2018

- 8h: Credenciamento

- 8h30: Abertura

- 9h às 9h30: Exposição Dialogada – Ouvidoria

- 9h30 às 12h30: Exposições Dialogadas – STI/COELE/SGP

- 12h30: Intervalo para o almoço

- 14h: Exposição Dialogada: Presidência/Corregedoria

- 17h: Encerramento

IX Ciclo de Debates – 13/07/2018

- 8h: Exposição Dialogada “Propaganda Eleitoral e Poder de Polícia”. Expositores: Francisco Eduardo Torquato Scorsafava, Juiz titular do TRE-CE e Caio Silva Guimarães, Assessor-Chefe da Presidência do TRE-CE.

- 12h: Intervalo para o almoço

- 14h: Painel Fake News, Mídia e Eleições. Moderador: Roberto Viana Diniz de Freitas, Juiz titular do TRE-CE. Expositores: Ívila Bessa, Sistema Verdes Mares de Comunicação; Daniela Nogueira, Jornal O Povo.

16h: Painel Propaganda Eleitoral na Internet: redes sociais e impulsionamento. Moderadora: Daniela Lima da Rocha, Juíza suplente do TRE-CE. Expositores: Fernando Niesser, Advogado; Patrícia Helena Marta, Facebook.

18h: Encerramento.

Últimas notícias postadas

Recentes