TRE-CE recebe comando da 10ª Região Militar em visita institucional

O encontro aconteceu nesta quinta-feira, 14/6, no gabinete da Presidência do TRE-CE

Visita Exército junho
Autoridades dos dois órgãos discutiram sobre as Eleições 2018

A presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Ceará, desembargadora Maria Nailde Pinheiro Nogueira, e o vice-presidente e corregedor, desembargador Haroldo Correia de Oliveira Máximo, receberam, na tarde desta quinta-feira, 14/6, o comandante da 10ª Região Militar, general Fernando José Soares da Cunha Matos, para discutir instruções e apoio logístico do Exército para as Eleições 2018.

A presidente do TRE, desembargadora Nailde Pinheiro, relatou procedimentos de preparação das eleições de outubro: "O TRE precisa estar atento aos grandes desafios que as eleições nos impõem, por isso realizamos o planejamento com antecedência e transparência, sempre contando com o apoio dos órgãos de segurança", pontuou.

O general Cunha Matos colocou o comando da 10ª Região Militar à disposição da Justiça Eleitoral. "Estamos prontos para contribuir com o TRE, a partir das demandas do tribunal", concluiu o general. 

Participaram ainda da reunião, o juiz do Pleno do TRE e presidente da Comissão Permanente de Segurança, Francisco Eduardo Torquato Scorsafava; o diretor-geral do TRE-CE, Hugo Pereira Filho; o secretário de administração, Sérgio Coelho e o assessor chefe da Presidência do tribunal, Caio Guimarães, bem como o assessor institucional da 10ª RM, coronel José Menezes; o chefe do Estado Maior, coronel Nelmo Henrique Giarola; o assessor jurídico, major Alexandre Júnior e o auxiliar, tenente Ferrucio Sondelle.

ícone mapa

Endereço e telefones do tribunal

Rua Dr. Pontes Neto 800 - Eng. Luciano Cavalcante - Fortaleza/CE - CEP 60813-600 - Tel: (85) 3453-3500
Ícone Protocolo Administrativo

Disque Eleitor: 148

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Horário de funcionamento:
Segunda a sexta das 8h às 14h.

Acesso rápido