Dirigentes do TRE participam de solenidade de posse no TCE

Presidente do TRE-CE compôs a mesa oficial do evento

Posse TCE

A presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Ceará, desembargadora Maria Nailde Pinheiro Nogueira, e o vice-presidente e corregedor regional eleitoral, desembargador Haroldo Correia de Oliveira Máximo, participaram nesta terça-feira, 9/1, da solenidade de posse do presidente do Tribunal de Contas do Estado do Ceará (TCE), conselheiro Edilberto Pontes, que foi reconduzido ao cargo para o biênio 2018/2019.

A desembargadora Nailde Pinheiro compôs a mesa oficial do evento e destacou “a importância do trabalho do TCE, que analisa as contas dos gestores públicos, podendo influenciar o processo eleitoral, no ato do registro das candidaturas”.

Na mesma solenidade, realizada no Plenário da Corte do TCE, tomaram posse nos cargos de vice-presidente e de corregedor do tribunal os conselheiros Rholden Queiroz e Valdomiro Távora. Na Ouvidoria, assumiu o conselheiro substituto Davi Barreto, no lugar de Itacir Todero, também conselheiro substituto, que permaneceu no cargo por dois mandatos consecutivos.

Os novos dirigentes foram escolhidos em votação secreta realizada no último dia 12 de dezembro.

Últimas notícias postadas

Recentes