TRE inaugura Fórum Eleitoral de Maracanaú

O novo Fórum Eleitoral de Maracanaú fica localizado no Edifício Business Place

TRE-CE inauguração Fórum Maracanaú

A presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Ceará, desembargadora Maria Nailde Pinheiro Nogueira, e o vice-presidente e corregedor, desembargador Haroldo Máximo, inauguraram, na tarde desta terça-feira, 11/12, o novo Fórum Eleitoral de Maracanaú. O local abriga os cartórios eleitorais das Zonas 104ª e 122ª, bem como o atendimento ao eleitor.

Estiveram presentes à cerimônia os juízes eleitorais titulares das zonas, Raquel Otoch Silva e Ricardo de Araújo Barreto; o desembargador José Tarcílio Souza da Silva; magistrados; promotores de justiça; políticos da região e autoridades locais. Também acompanharam a inauguração o diretor-geral do TRE-CE, em exercício, Iberê Comin; o secretário de administração do tribunal, Sérgio Coelho; o assessor jurídico da Presidência do TRE, Caio Guimarães; os chefes de cartório, Jonas Mota Oliveira e Mariana Nogueira Coelho; servidores e eleitores.

Solenidade

A Banda Sinfônica de Maracanaú executou o hino nacional e o da cidade, em seguida os padres Jean Nogueira e Antônio Júnior fizeram preces e lançaram bênçãos ao local.

No discurso, a presidente do TRE-CE, desembargadora Nailde Pinheiro, ressaltou que "a preocupação da gestão é melhorar as condições físicas dos cartórios eleitorais. Neste local magistrados, servidores e eleitores terão um ambiente novo, seguro e confortável, em empreendimento recentemente construído. É com muita alegria que inauguro o novo Fórum Eleitoral de Maracanaú".

Instalações

A nova unidade é moderna e adequada ao desenvolvimento das atividades eleitorais, contando com salas dos juízes, de audiências, de administração e de atendimento, bem como arquivo, copa, almoxarifado e banheiros para servidores e eleitores.

O novo Fórum Eleitoral de Maracanaú fica localizado na Avenida 1, n.º 57, Conjunto Jereissati I, Edifício Business Place, Torre 2, Pavimento Térreo.

 

icone mapa

Endereço e telefones do tribunal

Rua Dr. Pontes Neto 800 - Eng. Luciano Cavalcante - Fortaleza/CE - CEP 60813-600 - Tel: (85) 3453-3500
Icone Protocolo Administrativo

Disque Eleitor: 148

Icone horário de funcionamento dos protocolos

Horário de funcionamento:
Segunda a sexta das 8h às 14h.

Acesso rápido