Eleitores de Caucaia ganharão novo posto de atendimento

TRE inaugurará novo posto em Caucaia

TRE-CE Liceu de Caucaia
Atendimento aos eleitores no Liceu de Caucaia

O Tribunal Regional Eleitoral do Ceará inaugura novo posto de atendimento aos eleitores de Caucaia, na Escola Rubens Vaz, nesta terça-feira, 12/9, às 9h30. A inauguração contará com a presença do vice-presidente e corregedor do TRE-CE, desembargador Haroldo Correia de Oliveira Máximo. 

O novo posto, situado na Avenida Novo Horizonte, s/n, no bairro Marechal Rondon, é mais uma opção aos eleitores do município e funcionará com 6 kits biométricos, de segunda a sexta-feira, exceto nos feriados, das 8 às 17 horas, para o recadastramento biométrico e serviços de emissão de certidões eleitorais, primeira e segunda vias de título eleitoral, bem como a transferência de local de votação. 

Em Caucaia, os 216 mil eleitores são obrigados a fazer o recadastramento do título para votar nas eleições de 2018. O prazo para a coleta dos dados biométricos termina no dia 28 de fevereiro do próximo ano. Quem não comparecer, terá o título cancelado. O TRE alerta os eleitores que evitem as filas de última hora. Até agora, 76.500 eleitores do município - pouco mais de 35% - fizeram o recadastramento. 

Além do posto a ser inaugurado, os eleitores podem solicitar esses serviços na Central de Atendimento ao Eleitor, localizada na rua Cel. Correia, 1540, no Centro, e no Liceu de Caucaia, na Rua Araquém, 1100, no Parque Potira, de segunda a sexta-feira, exceto feriados, das 8 às 17 horas. 

Atendimento aos Sábados 

Os eleitores de Caucaia também contam agora com um novo horário de funcionamento na Central de Atendimento ao Eleitor, no Centro da cidade. Além de funcionar de segunda a sexta, com 15 kits biométricos, a Central também atende aos eleitores aos sábados, das 8 às 12 horas.

Serviço

Inauguração do posto na Escola Rubens Vaz (Avenida Novo Horizonte, s/n, bairro Marechal Rondon – Caucaia)

Data: 12/09

Horário: 9h30

ícone mapa

Endereço e telefones do tribunal

Rua Dr. Pontes Neto 800 - Eng. Luciano Cavalcante - Fortaleza/CE - CEP 60813-600 - Tel: (85) 3453-3500
Ícone Protocolo Administrativo

Disque Eleitor: 148

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Horário de funcionamento:
Segunda a sexta das 8h às 14h.

Acesso rápido