Toma posse novo juiz substituto da Corte do TRE

O advogado David Sombra Peixoto tomou posse na tarde desta terça-feira, 24/10, no cargo de juiz substituto da categoria de jurista da Corte do Tribunal Regional Eleitoral do Ceará.

Posse juiz

O advogado David Sombra Peixoto tomou posse na tarde desta terça-feira, 24/10, no cargo de juiz substituto da categoria de jurista da Corte do Tribunal Regional Eleitoral do Ceará. A posse aconteceu no Gabinete da presidente do TRE-CE, desembargadora Maria Nailde Pinheiro Nogueira.

A presidente do TRE disse que “a Corte está sendo enriquecida com um juiz que tem um admirável modo de ser e de servir”. Também disse saber contar com os préstimos do empossado, principalmente para as próximas eleições gerais. David Sombra agradeceu aos pais, que foram os responsáveis pela sua educação. “Pode ter certeza que procurarei honrar a confiança e o cargo que estou assumindo”, finalizou.

David Sombra Peixoto, foi escolhido pelo presidente da República, em decreto de 17/10/2017, para ocupar a vaga decorrente do término do primeiro biênio do advogado Reginaldo Castelo Branco Andrade.

ícone mapa

Endereço e telefones do tribunal

Rua Dr. Pontes Neto 800 - Eng. Luciano Cavalcante - Fortaleza/CE - CEP 60813-600 - Tel: (85) 3453-3500
Ícone Protocolo Administrativo

Disque Eleitor: 148

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Horário de funcionamento:
Segunda a sexta das 8h às 14h.

Acesso rápido