Magistrados são empossados na EJE e na Ouvidoria do TRE-CE

Posse na EJE e na Ouvidoria do TRE-CE

Posse na EJE e na Ouvidoria do TRE-CE
Presidente do TRE com os magistrados empossados

A presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Ceará, desembargadora Maria Nailde Pinheiro Nogueira, empossou nesta segunda-feira, 13/11, o desembargador Raimundo Nonato Silva Santos e o juiz titular da Corte do TRE-CE, Roberto Viana Diniz de Freitas, nos cargos de ouvidor regional eleitoral e de diretor da Escola Judiciária Eleitoral, respectivamente.

O desembargador Raimundo Nonato Silva Santos volta a ocupar o cargo de ouvidor do TRE. No período de 2010/2013 ele esteve à frente da Ouvidoria Regional Eleitoral, ocasião em que atuava como juiz titular da Corte Eleitoral. Já o juiz Roberto Viana Diniz de Freitas assume a direção da Escola Judiciária Eleitoral do Ceará, no lugar da juíza Joriza Magalhães Pinheiro, que recentemente cumpriu o segundo biênio como titular da Corte do TRE-CE.

Ao empossar os dois magistrados, a desembargadora Nailde Pinheiro ressaltou a “competência comprovada do juiz e do desembargador que honram a nossa Magistratura” e desejou-lhes “boa sorte nessas duas importantes missões de estar à frente da EJE e da Ouvidoria da Justiça Eleitoral do Ceará”.

Os dois magistrados agradeceram a confiança neles depositada pela presidente do TRE-CE e afirmaram que “empenho não faltará para levar adiante as boas práticas e ações da Justiça Eleitoral, com prestação de serviços de qualidade aos cidadãos”.

ícone mapa

Endereço e telefones do tribunal

Rua Dr. Pontes Neto 800 - Eng. Luciano Cavalcante - Fortaleza/CE - CEP 60813-600 - Tel: (85) 3453-3500
Ícone Protocolo Administrativo

Disque Eleitor: 148

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Horário de funcionamento:
Segunda a sexta das 8h às 14h.

Acesso rápido