Youtube
Twitter
Rss

Imprensa

2 de maio de 2017 - 18h29

Relatório de Gestão do TRE-CE já está disponível para consulta

O Tribunal Regional Eleitoral do Ceará publica o Relatório Anual de Gestão referente ao exercício de 2016, cujo propósito é de prestar contas para a sociedade e órgãos de controle externo da Administração Pública Federal, além de dar publicidade e transparência às ações realizadas no período. A Assessoria de Planejamento, Estratégia e Gestão (ASPEG) coordenou os trabalhos e o documento foi confeccionado com a colaboração de todas as Secretarias do Tribunal.

Durante a confecção, foram coletadas informações que se encontravam fragmentadas em várias unidades, atividade complexa que demanda articulação interna. Além da produção de conteúdo referente à sua área de atuação, coube à ASPEG a análise de conformidade dos conteúdos apresentados pelas Secretarias, no intuito de conferir coerência, coesão, clareza e concisão ao documento final, aprovado pela Presidência do TRE-CE.

As unidades jurisdicionadas ao Tribunal de Contas da União estão obrigadas a apresentar o Relatório de Gestão, nos termos do artigo 70 da Constituição Federal, seguindo orientações normativas do TCU.

 

Gestor Responsável: Assessoria de Imprensa e Comunicação Social +