TRE inaugura posto de atendimento em shopping de Maranguape

TRE inaugura posto de atendimento em shopping de Maranguape

Inauguração Posto Shopping Maranguape

A presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Ceará, desembargadora Maria Nailde Pinheiro Nogueira, e o vice-presidente e corregedor, desembargador Haroldo Correia de Oliveira Máximo, inauguraram na manhã desta quarta-feira, 14/6, o posto de atendimento aos eleitores no Maranguape Shopping Mall, para os eleitores da 4ª Zona (Maranguape e Palmácia).

Estiveram presentes, o juiz eleitoral, Fabiano Damasceno Maia; o superintendente do shopping, Jackson Girão; representantes da Prefeitura de Maranguape, vereadores, eleitores e servidores da Justiça Eleitoral. No primeiro dia de funcionamento, muitos eleitores compareceram para fazer a revisão eleitoral com biometria.

De acordo com a presidente do TRE-CE, desembargadora Nailde Pinheiro, "este espaço vem ao encontro do objetivo do nosso trabalho que é dar maior comodidade ao eleitor. É uma estrutura ótima. Tenho certeza que aqui conseguiremos um índice elevado de comparecimento de eleitores".

Para o desembargador Haroldo Máximo, "este momento de instalação do posto de biometria no shopping de Maranguape é uma etapa dentro do importante Projeto Biometria. A Zona Eleitoral de Maranguape está de parabéns. Nós agradecemos aqueles que estão nos apoiando na realização deste trabalho".

O novo posto funcionará de segunda a sexta-feira, exceto nos feriados, das 10 às 19 horas, com 6 kits de atendimento, e é mais uma alternativa para os eleitores de Maranguape, com 75.912 eleitores, e Palmácia, com 9.228 eleitores, que já contam com atendimento permanente no Cartório Eleitoral da 4ª Zona.

Em Palmácia, até o próximo dia 14 de julho, a Justiça Eleitoral manterá posto temporário para que os eleitores sejam atendidos no próprio município.

Todos os eleitores dos dois municípios são obrigados a comparecer ao cartório eleitoral de Maranguape ou ao posto instalado no shopping até o dia 19 de dezembro deste ano para a coleta dos dados biométricos. Até agora, cerca de 27% dos eleitores (20.500) de Maranguape e 24% dos eleitores (2.200) de Palmácia fizeram o recadastramento biométrico. Quem não comparecer, terá o título cancelado.

ícone mapa

Endereço e telefones do tribunal

Rua Dr. Pontes Neto 800 - Eng. Luciano Cavalcante - Fortaleza/CE - CEP 60813-600 - Tel: (85) 3453-3500
Ícone Protocolo Administrativo

Disque Eleitor: 148

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Horário de funcionamento:
Segunda a sexta das 8h às 14h.

Acesso rápido