1 de junho de 2017 - 16h58

visita juízes nova sede
Nova sede terá obra retomada no próximo mês de julho

TRE assina contrato para iniciar a 2ª etapa da construção da nova sede do tribunal

O Tribunal Regional Eleitoral do Ceará celebrou o Contrato nº 36/2017 com a empresa Cinzel Engenharia Ltda para a execução da segunda parcela da obra da nova sede do TRE-CE. A empresa sagrou-se vencedora da Concorrência nº01/2016 com o preço global de R$49.979.999,95.

A retomada da obra está prevista para o próximo mês de julho e contemplará toda a fase de acabamento do prédio, bem como a execução das instalações elétricas, de dados, hidrossanitárias, de automação, CFTV, climatização e demais projetos complementares, com exceção do Data Center que será adquirido através de procedimento licitatório apartado.

O cronograma inicial prevê a execução dos serviços no prazo máximo de 28 (vinte e oito) meses a contar da Ordem de Serviço.

Reunião

Na tarde desta terça-feira, 1/6, o TRE-CE realizou reunião de alinhamento de expectativas contratuais com a Cinzel Engenharia Ltda. Participaram da reunião o diretor geral do tribunal, Hugo Pereira Filho, o secretário de Administração, Sergio Coelho, e os integrantes da equipe de fiscalização, Márcio Jereissati, Gladstone Façanha e Ivo Almino. A contratada foi representada pelo gerente de Obras, Sérgio Godoy e pelo engenheiro Luís Ferreira.

Na ocasião, foram discutidas questões contratuais e técnicas que possivelmente serão enfrentadas no decorrer da execução do contrato, com o objetivo de otimizar os trabalhos a serem desenvolvidos por ambas as partes e assim evitar atrasos no cronograma da obra.

A Cinzel Engenharia Ltda também venceu licitação para a execução da 1ª etapa da construção da nova sede. A obra foi iniciada em outubro de 2013 e concluída em outubro de 2016, no valor de R$36,5 milhões, tendo sido fiscalizada pela TCU, que emitiu o Acórdão nº 866, em 15/4/2015.

Gestor Responsável: Assessoria de Imprensa e Comunicação Social +