Superintendente Regional da Polícia Federal profere palestra no TRE

Superintendente Regional da Polícia Federal profere palestra no TRE

TRE-CE palestra PF Delano Bunn
A presidente do TRE, desembargadora Nailde Pinheiro, fez a apresentação do convidado​, Delano Bunn

O superintendente Regional da Polícia Federal no Ceará, Delano Cerqueira Bunn, esteve na manhã desta quinta-feira, 22/6, na sede do Tribunal Regional Eleitoral do Ceará, e foi recebido pela presidente do TRE-CE, desembargadora Maria Nailde Pinheiro Nogueira.

Delano Bunn proferiu palestra aos chefes de Cartório Eleitoral, que participam da última turma do Programa de Desenvolvimento Gerencial (PDG) para os servidores das zonas eleitorais, como convidado da ministrante do curso, Jô Lima.

A desembargadora Nailde Pinheiro apresentou o palestrante com entusiasmo e disse que "a Justiça Eleitoral sempre contou com o trabalho da Polícia Federal e hoje concluindo este curso para os chefes de cartório, é importante compartilhar as experiências e as boas práticas da Polícia Federal com os nossos servidores".

O superintendente da PF falou sobre liderança, motivação, mediação de conflitos, ética e condutas. Utilizou parte da sua experiência de 14 anos na carreira de policial federal e como gestor da unidade, em operações e, especialmente, a rotina com os mais de 500 servidores da PF no Ceará.

ícone mapa

Endereço e telefones do tribunal

Rua Dr. Pontes Neto 800 - Eng. Luciano Cavalcante - Fortaleza/CE - CEP 60813-600 - Tel: (85) 3453-3500
Ícone Protocolo Administrativo

Disque Eleitor: 148

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Horário de funcionamento:
Segunda a sexta das 8h às 14h.

Acesso rápido