Celebrada Missa em Ação de Graças aos novos dirigentes do TRE

Missa celebrada em Ação de Graças aos novos dirigentes do TRE-CE

Missa Desembargadores Nailde e Haroldo
Celebração no Santuário do Sagrado Coração de Jesus

A presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Ceará, desembargadora Maria Nailde Pinheiro Nogueira, e o vice-presidente e corregedor, desembargador Haroldo Correia de Oliveira Máximo, participaram, na tarde desta terça-feira, 20/6, juntamente com servidores e juízes do TRE, da Missa em Ação de Graças aos novos dirigentes da Justiça Eleitoral do Ceará. 

A missa foi celebrada pelo Frei Francisco Renê Tomaz Bezerra, no Santuário do Sagrado Coração de Jesus, no Centro de Fortaleza, que fica em frente ao prédio da sede do TRE. Na Homilia, o Frei Renê destacou a mensagem deixada por Jesus Cristo, "que causou espanto no seu tempo e até hoje é pouco compreendida": ‘Amai os vossos inimigos e rezai por aqueles que os persegue. Deixar-te tomar pelo sentimento do outro, pela dor do próximo; de amar e ser amado’

Ao final da celebração, Frei Francisco Renê ressaltou "as intenções" da comunidade estendida aos novos dirigentes do TRE, desejando-lhes "votos de um feliz e próspero trabalho". E concluiu: "Que Deus os ajude a cumprir a missão e a responder aos chamados cristãos, em prol da nossa sociedade". 

Terminada a missa, os desembargadores e servidores permaneceram em frente ao altar para participar da ‘Trezena de Santo Antônio’, que acontece todas as terças-feiras, com o Frei Renê concedendo a benção aos fiéis.

Os novos dirigentes do TRE-CE tomaram posse no último dia 5 de junho, em cerimônia realizada na Sala de Sessões do Tribunal de Justiça do Estado do Ceará.

ícone mapa

Endereço e telefones do tribunal

Rua Dr. Pontes Neto 800 - Eng. Luciano Cavalcante - Fortaleza/CE - CEP 60813-600 - Tel: (85) 3453-3500
Ícone Protocolo Administrativo

Disque Eleitor: 148

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Horário de funcionamento:
Segunda a sexta das 8h às 14h.

Acesso rápido