Toma posse a nova juíza da Corte do TRE-CE

Juíza assume como suplente na categoria Juiz de Direito

Juíza Daniela
Juíza Daniela Rocha ao lado da presidente e do vice-presidente do TRE-CE

A presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Ceará, desembargadora Maria Nailde Pinheiro Nogueira, deu posse nesta terça-feira, 19/12, à juíza de Direito, Daniela Lima da Rocha, no cargo de juíza suplente da Corte do TRE-CE, na vaga do juiz Roberto Viana Diniz, que em outubro deste ano tomou posse como juiz titular da Corte do Tribunal.

O ato de assinatura foi no Gabinete da Presidência do TRE-CE, na presença de desembargadores e juízes que integram a Corte do TRE-CE. Na ocasião, a desembargadora Nailde Pinheiro deu as boas vindas à nova juíza lembrando que a magistrada “começa a percorrer o mesmo caminho que percorri como juíza do tribunal”.

A presidente do TRE-CE ressaltou ainda que “temos o grande desafio de realizar as eleições de 2018 e a juíza Daniela Rocha colaborará muito com sua competência e força de trabalho, nos ajudando a comandar o Juizado Auxiliar do Tribunal a ser instituído para o próximo pleito”.

A juíza Daniela Lima da Rocha ingressou na magistratura, no dia 28 junho de 2001, quando assumiu como juíza substituta na Comarca de Croatá. Nesses 16 anos, trabalhou ainda nas Comarcas de Chaval, Campos Sales, Tamboril, Granja, Russas, Morada Nova, Jaguaribe, Jaguaretama, Iracema, Pereiro e Alto Santo, onde, em muitas delas, exerceu a função de juíza eleitoral. Em julho de 2016, a juíza Daniela Rocha tomou posse como juíza auxiliar da Presidência do TRE na gestão do desembargador Antônio Abelardo Benevides Moraes. Atualmente a magistrada atua como juíza auxiliar da 3ª Vara do Júri da Comarca de Fortaleza.

icone mapa

Endereço e telefones do tribunal

Rua Dr. Pontes Neto 800 - Eng. Luciano Cavalcante - Fortaleza/CE - CEP 60813-600 - Tel: (85) 3453-3500
Icone Protocolo Administrativo

Disque Eleitor: 148

Icone horário de funcionamento dos protocolos

Horário de funcionamento:
Segunda a sexta das 8h às 14h.

Acesso rápido