TRE iniciará revisão eleitoral com biometria em Coreaú e Moraújo

TRE iniciará revisão eleitoral com biometria em Coreaú e Moraújo

Biometria

O Tribunal Regional Eleitoral do Ceará iniciará nesta sexta-feira, 25/8, revisão eleitoral em Coreaú e Moraújo – 64ª Zona Eleitoral. O vice-presidente e corregedor do TRE-CE, desembargador Haroldo Correia de Oliveira Máximo, conduzirá audiência pública, a partir das 9 horas, no Salão Paroquial, no Centro de Coreaú, que marcará o início do recadastramento obrigatório dos 26.405 eleitores dos dois municípios.

Participarão ainda da audiência pública, o juiz da 64ª ZE, servidores da Justiça Eleitoral e autoridades locais. No processo de revisão eleitoral, os eleitores de Coreaú e Moraújo serão obrigados a comparecer ao cartório eleitoral para recadastrar seu título através da coleta de dados biométricos até 30 de novembro de 2017.

Para comodidade dos próprios eleitores, o TRE-CE esclarece que há necessidade de agendar o atendimento no cartório eleitoral, através do telefone 148 ou no site do tribunal, no link.

Meta

A meta do TRE-CE é recadastrar cerca de 75% do eleitorado do Estado do Ceará até as eleições de 2018 e atingir 100% em 2020. Nas próximas eleições, 129 dos 184 municípios cearenses terão concluído o recadastramento biométrico de 100% do eleitorado. Em Fortaleza, a meta do TRE é atingir 45% dos eleitores com biometria até maio de 2018.

Serviço

Audiência Pública - Dia 25/8 (sexta-feira)

Coreaú: 9 horas, no Salão Paroquial, na Av. Antônio Cristino de Menezes, s/n - Centro.

Últimas notícias postadas

Recentes