III Workshop de Auditorias Integradas da Justiça Eleitoral tem participação de servidores do TRE-CE

Workshop de Auditorias no TSE

WORSHOP no TSE
Rodrigo Cavalcante e Liane Macedo representam o TRE-CE em reunião no TSE

Está sendo realizado, nesta quinta e sexta-feira (31/8 e 1/9), no Tribunal Superior Eleitoral, em Brasília, o III Workshop de Auditorias Integradas da Justiça Eleitoral

Neste ano de 2017, as auditorias integradas dizem respeito às urnas e suprimentos. Os trabalhos do workshop estão relacionados ao fechamento das matrizes de achados relativas às auditorias atinentes ao armazenamento e manutenção preventiva de urnas eletrônicas e suprimentos eleitorais, a fim de que, em seguida, sejam feitos os relatórios finais, com conclusões e indicações de melhorias.

Em 2018, a pretensão do TSE é estabelecer auditoria integrada em algo atinente à área de pessoal, sendo intenção do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), também em 2018, realizar em todo o Poder Judiciário auditorias integradas em governança e gestão de TI – Tecnologia da Informação.

Estão participando da reunião de trabalho, representando o Tribunal Regional Eleitoral do Ceará, o secretário de Controle Interno, Rodrigo Ribeiro Cavalcante, e a chefe da Seção de Auditorias e Contas Eleitorais e Partidárias da SCI, Liane Macedo Sá Pombo.

ícone mapa

Endereço e telefones do tribunal

Rua Dr. Pontes Neto 800 - Eng. Luciano Cavalcante - Fortaleza/CE - CEP 60813-600 - Tel: (85) 3453-3500
Ícone Protocolo Administrativo

Disque Eleitor: 148

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Horário de funcionamento:
Segunda a sexta das 8h às 14h.

Acesso rápido