TRE assina contrato com empresa para fiscalização da 2ª etapa da obra da nova sede do tribunal

Assinatura de contrato para fiscalização da obra do TRE

visita juízes nova sede
Construção da nova sede do TRE-CE será retomada após assinatura de contrato com empresa que fiscalizará a obra

A presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Ceará, desembargadora Maria Nailde Pinheiro Nogueira, e o diretor presidente da ENPROL Engenharia e Projetos Ltda, José Maria Moreira Lima, assinaram, nesta terça-feira, 8/8, contrato para prestação dos serviços de gerenciamento e assessoria à fiscalização da construção da segunda etapa da obra da nova sede do TRE-CE. 

O valor do contrato nº 58/2017 assinado pelo TRE do Ceará com a ENPROL é de R$ 3.198.000,00. A empresa foi a vencedora de concorrência para a fiscalização da 2ª etapa da obra do edifício sede do TRE-CE, orçada em R$ 49.979.999,95, que será realizada pela empresa Cinzel Engenharia Ltda. O contrato assinado com a ENPROL tem prazo de 29 meses, mesmo tempo previsto para o término da 2ª etapa de construção da nova sede do TRE. 

Antes da assinatura do contrato, os secretários de Administração, Sérgio Coelho, e do Controle Interno do TRE-CE, Rodrigo Cavalcanti, juntamente com engenheiros e servidores do tribunal, se reuniram com os representantes da empresa que fará a fiscalização da obra. 

A ENPROL Engenharia e Projetos Ltda., com escritório na Av. Dom Luís, 500 – Aldeota, em Fortaleza, tem experiência neste tipo de prestação de serviços há 30 anos. Segundo o seu diretor presidente, "a ENPROL fiscalizou, por exemplo, obras de grandes empresas da iniciativa privada, como a Vale e a Cemig, e tem ainda escritórios em Minas Gerais, Espírito Santo, Pará e Rio Grande do Sul".

De acordo com o secretário de Administração do TRE-CE, Sérgio Coelho, "mesmo com o contrato finalizado com a Construtora Cinzel, responsável pelas obras da nova sede, o tribunal teve o cuidado de não reiniciar a construção, enquanto não tivesse concluído o processo licitatório para contratação da empresa que fará a fiscalização, deixando muito claro que prima pela transparência e segurança na realização das obras da nova sede do TRE".

ícone mapa

Endereço e telefones do tribunal

Rua Dr. Pontes Neto 800 - Eng. Luciano Cavalcante - Fortaleza/CE - CEP 60813-600 - Tel: (85) 3453-3500
Ícone Protocolo Administrativo

Disque Eleitor: 148

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Horário de funcionamento:
Segunda a sexta das 8h às 14h.

Acesso rápido