EJE do Ceará apresenta prática vencedora no VII ENEJE em Brasília

EJE do Ceará apresenta prática vencedora no VII ENEJE em Brasília

ENEJE

A Escola Judiciária Eleitoral do Ceará participou, nos dias 17 e 18 de agosto, da sétima edição do Encontro Nacional das Escolas Judiciárias Eleitorais (ENEJE), que aconteceu no auditório do TSE, em Brasília. O encontro pretendeu alinhar as ações e fortalecer o diálogo entre as Escolas Judiciárias Eleitorais (EJEs) favorecendo a troca de experiências, e apresentar os trabalhos vencedores do Concurso de Boas Práticas das EJEs.

Como vencedora na categoria Inovação, a EJE-CE apresentou, na manhã desta sexta-feira, 18/8, o trabalho “Inserção dos indicadores de desempenho relativos às ações do Programa Eleitor do Futuro no Planejamento Estratégico do TRE-CE (2015/2020)”, destacando:

- Índice de participação em ações de educação política do Programa Eleitor do Futuro;
- Índice de participação nas campanhas de alistamento de estudantes de 16 e 17 anos;
- Índice de adolescentes de 16 e 17 anos alistados;
- Índice de adolescentes votantes em eleições de organizações estudantis realizadas nas escolas com a utilização de urnas eletrônicas.

Participaram do evento a diretora da Escola Judiciária, a juíza Joriza Magalhães Pinheiro, e os servidores José Humberto Mota Cavalcanti, coordenador da EJE-CE, e Sabrina D’henrique Pierre, chefe da Seção de Planejamento e Programas (SEPLA).

O Concurso de Boas Práticas das EJEs foi promovido para marcar os 15 anos de existência da EJE-TSE. Os demais vencedores também apresentaram suas práticas durante o evento.

ícone mapa

Endereço e telefones do tribunal

Rua Dr. Pontes Neto 800 - Eng. Luciano Cavalcante - Fortaleza/CE - CEP 60813-600 - Tel: (85) 3453-3500
Ícone Protocolo Administrativo

Disque Eleitor: 148

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Horário de funcionamento:
Segunda a sexta das 8h às 14h.

Acesso rápido