Juiz Antônio Sales se despede da Corte do TRE-CE

Juiz Antônio Sales
Juiz antônio Sales participou da última sessão na Corte do TRE-CE

O juiz Antônio Sales de Oliveira se despediu da Corte do Tribunal Regional Eleitoral do Ceará, na sessão desta quarta-feira, 8/6, presidida pelo desembargador Abelardo Benevides Moraes. 

Antônio Sales concluiu o segundo biênio, referente ao período de 9/6/2014 a 8/6/2016, como juiz suplente na categoria jurista. Ele assumiu o cargo de juiz suplente no dia 24 de outubro de 2011, finalizando o primeiro biênio no dia 28/10/2013. 

Em sua última sessão, o juiz Antônio Sales recebeu os cumprimentos dos demais membros da Corte do TRE, do procurador regional eleitoral e dos advogados. Todos ressaltaram a "competência, a serenidade e a cordialidade do juiz Antônio Sales no trato com os magistrados, servidores e advogados". Ao agradecer, o juiz falou da "honra de ter feito parte desta Corte da Justiça Eleitoral, onde são trilhados os caminhos da ética e da retidão". 

Antônio Sales de Oliveira integra a lista tríplice de advogados, eleita pelo Tribunal de Justiça do Estado do Ceará, de onde será escolhido o novo juiz efetivo (categoria jurista) da Corte do TRE. A lista, que tem ainda os nomes dos advogados Thiago Asfor e Willerson Matias, já foi enviada ao TSE e, posteriormente, será encaminhada à Presidência da República, que decidirá e nomeará o novo juiz titular.

ícone mapa

Endereço e telefones do tribunal

Rua Dr. Pontes Neto 800 - Eng. Luciano Cavalcante - Fortaleza/CE - CEP 60813-600 - Tel: (85) 3453-3500
Ícone Protocolo Administrativo

Disque Eleitor: 148

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Horário de funcionamento:
Segunda a sexta das 8h às 14h.

Acesso rápido