Disponibilizada a Carta de Serviços ao Cidadão Edição 2016

TRE-CE Carta Serviços 2016

Nova Carta

A Justiça Eleitoral do Ceará acaba de revisar sua Carta de Serviços ao Cidadão Edição 2016, que conta com informações atualizadas sobre o funcionamento dos serviços públicos prestados.

O documento visa facilitar o acesso e dar mais eficiência, qualidade e transparência aos serviços ofertados pelo Tribunal Regional Eleitoral do Ceará, cartórios eleitorais e centrais de atendimento da capital e do interior do estado. 

A Justiça Eleitoral do Ceará preparou este documento com o propósito de se aproximar ainda mais da sociedade, por entender que o cidadão, ao deter as informações sobre o funcionamento dos serviços públicos, passa a desenvolver uma consciência crítica acerca da atuação da gestão pública, tornando-se assim o principal indutor do processo de melhoria da qualidade dos serviços disponibilizados.

 

 

O que é?

Uma Carta de Serviços ao Cidadão é um documento confeccionado por órgão público com objetivo de informar quais são os serviços oferecidos, como ter acesso a esses serviços e quais os compromissos com o atendimento aos cidadãos. 

É um documento importante, pois está sustentado nos princípios da participação e comprometimento, informação, transparência e aprendizagem. A Carta de Serviços ao Cidadão tem como premissas o foco no cidadão e o estímulo ao controle social.

icone mapa

Endereço e telefones do tribunal

Rua Dr. Pontes Neto 800 - Eng. Luciano Cavalcante - Fortaleza/CE - CEP 60813-600 - Tel: (85) 3453-3500
Icone Protocolo Administrativo

Disque Eleitor: 148

Icone horário de funcionamento dos protocolos

Horário de funcionamento:
Segunda a sexta das 8h às 14h.

Acesso rápido