Última sessão do ano é marcada por despedida de juiz eleitoral

Juiz Reginaldo Castelo Branco

O juiz Reginaldo Castelo Branco Andrade se despediu da Corte do Tribunal Regional Eleitoral do Ceará, na sessão desta sexta-feira, 16/12, presidida pelo desembargador Abelardo Benevides Moraes. O magistrado concluiu o biênio, referente ao período de 18/12/2014 a 17/12/2016, como juiz suplente na categoria jurista,

Em sua última sessão, Reginaldo Castelo Branco recebeu os cumprimentos dos demais membros da Corte do TRE, do procurador regional eleitoral, de advogados, juízes e familiares, que compareceram para homenageá-lo. Todos ressaltaram a honradez com que ele conduz sua vida e seu trabalho.

Em nome da Corte, o presidente do TRE-CE, desembargador Abelardo Benevides Moraes, afirmou que "Reginaldo é um homem de bem, bom cidadão, de fácil convivência, que valoriza a família e que tem na objetividade uma das suas melhores características”. Parabenizou pelo trabalho e disse esperar vê-lo em breve.

Ao agradecer, o juiz Reginaldo Castelo Branco enalteceu as palavras de todos, e disse “sentir um misto de gratidão e alegria. Gratidão à Deus, à família (esposa e filhas) e à oportunidade de compor a Corte do TRE-CE”. Citou, um a um, todos os membros da atual Corte do TRE e aqueles com quem ele teve o prazer de trabalhar e conviver. Agradeceu também aos advogados, servidores e assessores.

icone mapa

Endereço e telefones do tribunal

Rua Dr. Pontes Neto 800 - Eng. Luciano Cavalcante - Fortaleza/CE - CEP 60813-600 - Tel: (85) 3453-3500
Icone Protocolo Administrativo

Disque Eleitor: 148

Icone horário de funcionamento dos protocolos

Horário de funcionamento:
Segunda a sexta das 8h às 14h.

Acesso rápido