Corte do TRE homologa todos os processos de revisão eleitoral

Pleno do TRE-CE
A decisão da Corte foi unânime

A Corte do Tribunal Regional Eleitoral do Ceará homologou, por unanimidade, na sessão desta quarta-feira, 27/4, os últimos processos de revisão eleitoral com biometria em 46 municípios (arquivo PDF) do Estado.

Nesses municípios, os trabalhos de revisão eleitoral começaram no 2º semestre de 2015 e foram encerrados em março deste ano. Em todos, o TRE alcançou a meta prevista de no mínimo 70% do eleitorado recadastrado.

A partir da homologação, ficam oficialmente cancelados os títulos dos eleitores que não compareceram aos cartórios eleitorais para fazer a identificação biométrica. O prazo para que esses eleitores regularizem a sua situação perante a Justiça Eleitoral termina no próximo dia 4 de maio.

Ao apresentar um balanço dos trabalhos à Corte do TRE-CE, a corregedora regional eleitoral, desembargadora Nailde Pinheiro Nogueira, destacou "o alto índice de alcance do eleitorado em todos os municípios, o que demonstra a dedicação e o empenho dos servidores e magistrados da Justiça Eleitoral, além do interesse da população local, que procurou os cartórios eleitorais para realizar a identificação biométrica".

ícone mapa

Endereço e telefones do tribunal

Rua Dr. Pontes Neto 800 - Eng. Luciano Cavalcante - Fortaleza/CE - CEP 60813-600 - Tel: (85) 3453-3500
Ícone Protocolo Administrativo

Disque Eleitor: 148

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Horário de funcionamento:
Segunda a sexta das 8h às 14h.

Acesso rápido