Quixeré passa a ser município-termo de Limoeiro do Norte

Sede do TRE-CE
Sede do TRE-CE

A Resolução n.º 609/2015, do Tribunal Regional Eleitoral do Ceará, publicada no Diário da Justiça Eletrônico desta quarta-feira, 25/11, transfere o eleitorado do Município de Quixeré, pertencente à 9ª Zona Eleitoral, com sede em Russas, para a jurisdição eleitoral da 29ª Zona, sediada em Limoeiro do Norte.

Com a mudança, os 17.030 eleitores de Quixeré devem procurar o Fórum Eleitoral de Limoeiro do Norte, não mais o de Russas, para resolver qualquer pendência no título de eleitor. A organização das eleições e os procedimentos preparatórios também ficam a cargo da 29ªZE, em Limoeiro do Norte.

A decisão do TRE considerou que “Quixeré dista 26 Km de Russas, situando-se, todavia, a apenas 15 Km da cidade de Limoeiro do Norte, bem como o acesso de Quixeré à cidade de Limoeiro do Norte ocorrer por via recentemente asfaltada, ao contrário do acesso por via carroçável que atualmente liga o município de Russas à sobredita cidade”.

Com a mudança, serão feitos procedimentos técnico-administrativos, e o atendimento aos eleitores de Quixeré será retomado no dia 09/12, já no Fórum de Limoeiro.

ícone mapa

Endereço e telefones do tribunal

Rua Dr. Pontes Neto 800 - Eng. Luciano Cavalcante - Fortaleza/CE - CEP 60813-600 - Tel: (85) 3453-3500
Ícone Protocolo Administrativo

Disque Eleitor: 148

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Horário de funcionamento:
Segunda a sexta das 8h às 14h.

Acesso rápido