Unidade móvel prossegue no atendimento aos eleitores no Parque das Crianças

Atendimento da unidade móvel do TRE-CE na Cidade das Crianças, em Fortaleza
Atendimento de eleitores no interior da unidade móvel

Atendimento na Cidade das Crianças

O Tribunal Regional Eleitoral do Ceará reforça aos eleitores que, até o dia 25 de abril, quem desejar tirar o título, transferir, obter a segunda via ou fazer a revisão eleitoral, poderá  dirigir-se à unidade móvel do tribunal, no Centro da cidade. O ônibus está estacionado no Parque das Crianças e o atendimento ocorre das 9 às 13 horas, de segunda a sexta-feira, exceto nos feriados da Semana Santa – de 16 a 19 de abril – e de Tiradentes, no dia 21/4.

Na primeira semana, no Parque das Crianças, a unidade móvel atendeu a quase mil eleitores, apesar da chuva nos três primeiros dias. Somente nesta sexta-feira, 4/4, a unidade móvel registrou o atendimento a 350 eleitores.

Além da unidade móvel, o eleitor de Fortaleza ainda tem a opção de regularizar a sua situação eleitoral na Central de Atendimento ao Eleitor do Fórum Péricles Ribeiro, que fica na avenida Almirante Barroso, 647, na Praia de Iracema, até o dia 25 de abril, das 8 às 17 horas.

Mutirão no Ginásio

A partir do dia 28 de abril, o Tribunal Regional Eleitoral transferirá os computadores da Central de Antendimento ao Eleitor do Fórum Péricles Ribeiro, na Praia de Iracema, para o Ginásio Paulo Sarasate, com o objetivo de melhor atender aos eleitores que sempre deixam para regularizar o título no prazo final estabelecido pelo Calendário Eleitoral do TSE. Neste ano, o prazo para tirar ou transferir o título de eleitor e poder votar nas próximas eleições termina no dia 7 de maio.

De acordo com o cronograma estabelecido pelo TRE, o atendimento ao eleitor no Ginásio Paulo Sarasate será das 8h às 15 horas, no período de 28 a 30 de abril e no dia 2 de maio. No feriado do dia 1º de maio, no sábado (3/5) e no domingo (4/5), o eleitor será atendido na parte da manhã, das 8 às 12 horas. Nos três últimos dias, no Ginásio Paulo Sarasate, no período de 5 a 7 de maio, o atendimento será das 8 às 17 horas.

ícone mapa

Endereço e telefones do tribunal

Rua Dr. Pontes Neto 800 - Eng. Luciano Cavalcante - Fortaleza/CE - CEP 60813-600 - Tel: (85) 3453-3500
Ícone Protocolo Administrativo

Disque Eleitor: 148

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Horário de funcionamento:
Segunda a sexta das 8h às 14h.

Acesso rápido