Carta de Serviços ao Cidadão

A Justiça Eleitoral do Ceará preparou este documento com o propósito de se aproximar da sociedade por entender que o cidadão, ao deter as informações sobre o funcionamento dos serviços públicos, passa a desenvolver uma consciência crítica acerca da atuação da gestão pública, tornando-se assim o principal indutor do processo de melhoria da qualidade dos serviços disponibilizados.

Esta Carta de Serviços ao Cidadão passou por processo de atualização, visando portanto facilitar o acesso e dar mais eficiência, qualidade e transparência aos serviços prestados pelo Tribunal Regional Eleitoral do Ceará e pelos cartórios eleitorais e centrais de atendimento do estado do Ceará.

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Carta de Serviços ao Cidadão

A pesquisa de satisfação do cliente externo tem a finalidade de aferir a qualidade dos serviços prestados pela Justiça Eleitoral do Ceará, no âmbito da Secretaria do Tribunal, dos cartórios eleitorais, das centrais de atendimento ao eleitor e da Unidade Móvel.

Regulamentação

  • Meta CNJ nº 12/2012 do Programa de Metas - Realização de pesquisa sobre a qualidade da prestação dos serviços e sobre a satisfação do cidadão em todos os tribunais eleitorais.
  • Portaria TRE-CE nº 894/2012 - Institui a pesquisa de satisfação do cliente externo no âmbito da Justiça Eleitoral do Ceará.
  • Provimento CRE-CE nº 3/2014 - Dispõe sobre a aplicação da Pesquisa de Satisfação do Usuário da Justiça Eleitoral no âmbito dos cartórios eleitorais, centrais de atendimento ao eleitor e unidade móvel de atendimento ao eleitor do Estado do Ceará.

Resultados anuais