Agendamento - Atendimento ao eleitor

POR FORÇA DA PORTARIA CONJUNTA N.º 04/2020, EM VIRTUDE DA PANDEMIA DO CORONAVÍRUS, O ATENDIMENTO PRESENCIAL EM TODO O ESTADO DO CEARÁ ESTÁ SUSPENSO ATÉ 27 DE MARÇO DE 2020, RESTRINGINDO-SE A CASOS DE URGÊNCIA.

EM FORTALEZA, O AGENDAMENTO PARA A CENTRAL DE ATENDIMENTO AO ELEITOR NO PERÍODO REFERIDO NÃO GARANTE QUE O ATENDIMENTO SERÁ PRESTADO, ESTANDO SUJEITO AINDA À ANÁLISE DA URGÊNCIA DO CASO.

Em regra, o atendimento para eleitores de Fortaleza pode ser agendado por meio de sistema específico através do qual o eleitor escolhe a data e a hora em que deseja ser atendido, conforme disponibilidade de vagas.

Acesse diretamente o sistema, a qualquer momento, ou ligue para o número 148, de segunda a sexta-feira, de 7 às 19h. Para facilitar seu atendimento, tenha em mãos o número do título de eleitor se já o possuir.

Sugerimos, ainda, que o eleitor verifique antecipadamente através do 148 ou acessando a ferramenta "Débitos do Eleitor" (http://www.tre-ce.jus.br/eleitor/debitos-do-eleitor) se possui débitos a serem quitados antes de seu atendimento.

Acesse a consulta ao título.

Acesse o sistema de agendamento.