Universidade Amiga da Democracia

Logo Universidade Amiga da Democracia TRE-CE

O projeto Universidade Amiga da Democracia é voltado às INSTITUIÇÕES DE ENSINO SUPERIOR .

Caso você seja ESTUDANTE , cadastre-se como mesário(a) voluntário(a) .

O Projeto Universidade Amiga da Democracia, instituído pela Resolução TRE-CE n° 941, de 2 de maio de 2023 , objetiva fomentar a participação de acadêmicos(as) para atuarem como mesários(as) e auxiliares do processo eleitoral nas eleições gerais e municipais que ocorrem alternadamente de dois em dois anos no Brasil, bem como nas eleições suplementares eventualmente designadas pelo Tribunal Superior Eleitoral. 

Confira a relação das instituições conveniadas na última aba.

Para mais informações sobre a adesão, acesse a aba Termo e Formulário de Adesão ou entre em contato com a Escola Judiciária Eleitoral - EJE por meio do telefone 3453-3870 ou pelo e-mail eje@tre-ce.jus.br.

O projeto Universidade Amiga da Democracia é voltado às INSTITUIÇÕES DE ENSINO SUPERIOR.

 Caso você seja ESTUDANTE, cadastre-se como Mesário voluntário.

Para aderir ao Projeto

Leia o Termo de Adesão e se estiver de acordo, preencha os campos editáveis do documento, imprima, assine e digitalize-o.

Após, preencha o Formulário para Adesão ao Projeto UNIVERSIDADE AMIGA DA DEMOCRACIA, anexando o arquivo do termo de adesão juntamente com os demais documentos solicitados e faça sua adesão clicando em Enviar. 

Aguarde a confirmação de adesão pela nossa equipe da Escola Judiciária Eleitoral (EJE).

 

Instituições conveniadas do Projeto Universidade Amiga da Democracia:

Instituições conveniadas com o TRE-CE, com o mesmo escopo do Projeto Universidade Amiga da Democracia (convênios firmados antes da criação do Projeto, com regras específicas):

Caso sua instituição não seja conveniada, procure mais informações junto à Escola Judiciária Eleitoral - EJE por meio do telefone 3453-3870/3871 ou pelo e-mail eje@tre-ce.jus.br.